Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Sobrado para Venda, Condomínio Alphaville I, Bonfim Paulista, Zona Sul de Ribeirão Preto

Casa Condomínio - Alphaville I Residencial para Venda em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
750,00

IPTU
445,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
9599
Referência
3
Dormitórios
3
Suítes
5
Banheiros
4
Garagens
350.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Sobrado para Venda, Condomínio Alphaville I, Bonfim Paulista, Zona Sul de Ribeirão Preto

Características do imóvel:
-Sobrado em uma ótima localização
-3 Suítes, sendo 1 suíte master com closet
-Sala de visita e sala de jantar com pé direito alto, proporcionando amplitude e elegância
-Espaço dedicado para home cinema, ideal para entretenimento e relaxamento
-Escritório com banheiro completo, oferecendo versatilidade como opção para uma 4ª suíte
-Cozinha completa estilo gourmet, perfeita para preparar refeições requintadas
-Sistema de ar condicionado para conforto em todas as áreas da casa
-Lavabo para comodidade dos moradores e visitantes
-Vestiário adicional, agregando praticidade ao ambiente
-Paisagismo cuidadosamente planejado nos corredores, proporcionando um ambiente agradável
-Piscina com cascata, criando um espaço relaxante e convidativo para momentos de lazer


Agende uma visita :)

Condomínios que atuamos:

Alphaville, Alphaville 1, Alphaville 2, Alphaville 3, Arara Vermelha, Arara Verde, Arara Azul, Buganville, Buritis, Borda do Parque, Borda da Mata, Buona Vitta Ribeirão Preto, Bela Vista, Bella Cittá, Colina Verde, Country Village, Colina do Golfe, Citta Di Positano, Colina do Sabiá, Guaporé 1, Guapore 2, Guapore 3, Gênova, Ipê Branco, Ipê Amarelo, Ipê Roxo, Ipê Rosa, Jardim Canada, Jardim Sul, La Borugogne, La Provence, La Bretagne, Laranjeiras, Magnólias, Monet, Milano, Manacás, Nova Aliança, Nova Aliança Sul, Olhos D?Água, Pitangueiras, Paineiras, Praça dos Pássaros, Praça das Arvores, Praça das Flores, Quinta do Golf, Quinta dos Ventos, Quinta da Primavera, Reserva Domaine, Reserva Santa Luisa, Santa Helena, San Marco, Santorini, Santa Mônica, San Diego, Terras de Florença, Terras de Siena, Torino, Terra Brasilis, Vila do Golf, Verona



Fundada em 1979, a Chaves Imóveis tem se destacado como referência no mercado imobiliário, primando pela excelência e comprometimento em todas as suas operações. Como uma empresa de gestão familiar, incorporamos valores de integridade, transparência e proximidade no relacionamento com nossos clientes. Somos especialistas na venda de casa em condomínio e aluguel na zona sul.

Itens do Imóvel

Ar Condicionado
Área de Serviço
Área gourmet
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex
Closet
Cozinha Planejada
Escritório
Lavabo
Piscina
Sala de Estar
Sala de Jantar

Itens do Condomínio Casa Alphaville I

O empreendimento Alphaville, composto por três residências e área de lazer ambientada no Clubhouse, reúne mais do que alto padrão construtivo, nova dinâmica de urbanismo e conceitos sustentáveis. Viabilizando a qualidade de vida e moradia, o Alphaville está localizado no distrito de Bonfim Paulista, em uma gleba de 1.652.618 m² caracterizada por uma topografia que alterna vales suaves, pequenas colinas, muita tranquilidade e temperatura agradável.

Um dos maiores objetivos do Alphaville Ribeirão Preto, é urbanizar uma área natural, preservando atrativos paisagísticos, com o mínimo de intervenção ambiental. É um desafio construtivo efetivado com sucesso.

Ampla área de lazer concentrada no Clubhouse que possui piscinas infantil e olímpica com aquecimento solar. No clube, o Associado também pode usufruir da quadra de tênis e quadra poliesportiva, campo de futebol, academia, parquinho infantil e restaurante.

Idealizado e construído pela Alphaville Urbanismo S. A., o empreendimento Alphaville fica localizado ao lado de uma Área de Preservação Permanente no distrito de Bonfim Paulista, com lago e uma grande mata que garante o ar puro e a beleza da natureza

Lazer
Campo de Futebol
Churrasqueira
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Quadra Tênis: 0
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em Ribeirão Preto
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
750,00

IPTU
445,00

Total / Mês
1.195,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
3.100.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares